sábado, 31 de julho de 2010

Após erros de Chicão, Corinthians espera para definir cobrador oficial Zagueiro perdeu as duas últim

Por Carlos Augusto Ferrari e Diego RibeiroSão Paulo

O zagueiro Chicão costumava ter aproveitamento invejável nas cobranças de pênaltis, mas perdeu suas últimas duas oportunidades. Contra Atlético-MG e Atlético-GO, ele errou as penalidades e teve sua condição de batedor oficial colocada em risco. A chegada do técnico Adilson Batista só aumentou a dúvida. Nesta sexta-feira, ele afirmou que ainda não sabe se o camisa 3 corintiano seguirá incontestável nas bolas paradas.

- O Chicão treinou cobranças de falta na quinta à tarde, no sábado vai bater pênaltis. Pelo treinamento, ainda vou definir. Vamos conversar para definir o batedor – afirmou Adilson.

No clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, o técnico terá menos opções para um eventual pênalti. Ronaldo segue se recuperando fisicamente, enquanto Roberto Carlos está suspenso. O camisa 6 já bateu uma penalidade com a camisa do Corinthians e marcou, contra o Internacional. Adilson lamenta as ausências.

- Tem jogadores importantes fora, não preciso esconder isto. É impossível todo mundo jogar os 38 jogos, tem lesões, suspensões. Mas temos confiança no elenco – garantiu o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas