quinta-feira, 15 de julho de 2010

Julio Cesar passa pelo primeiro teste e comemora 'milagre' Na briga pela vaga, goleiro tem boa atuação e salva Timão da derrota com linda defesa aos 4

Por Carlos Augusto FerrariFortaleza

Julio Cesar teve nesta quarta-feira a primeira de suas cinco chances para provar que pode ser titular do Corinthians. E o saldo é positivo. Com uma boa atuação e uma defesa milagrosa nos minutos finais, o goleiro salvou o Timão da derrota contra o Ceará e garantiu a liderança na bagagem para São Paulo.

O lance, aos 42 minutos do segundo tempo, quase levou a torcida do Vovô ao delírio. Misael fez o corte sobre um marcador na área e bateu com estilo. Julio Cesar, porém, voou e espalmou para escanteio no ângulo esquerdo, arrancando aplausos dos companheiros no banco de reservas (veja no vídeo).

- Foi uma defesa legal. Eu tinha visto um jogo do Ceará e ele fez a jogada igual, mas chutou rasteiro. Eu vi a mesma jogada e consegui defender. Que bom que não saímos derrotados. Tenho que continuar trabalhando para me firmar no time – afirmou.

Julio Cesar tem como maior concorrente o recém-contratado Bobadilla. O paraguaio, porém, só poderá atuar depois do dia 3 de agosto, quando será permitida a utilização de atletas vindos do exterior. Até lá, o atual titular tem mais quatro partidas para convencer Mano Menezes.

- O Bobadilla é um outro concorrente, assim como temos o Danilo e o Rafael Santos. Ele chega para disputar a vaga. Estou fazendo meu trabalho limpo e honesto – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas