segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ralf jura inocência na 'pescaria':
'Não foi para provocar ninguém'

Volante revela que comemoração foi ideia de Dentinho, mas sem intenção de revidar as brincadeiras feitas pelos santistas no duelo da Vila Belmiro

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo

As tão comentadas comemorações dos jogadores do Santos receberam uma resposta no domingo. Dentinho, Ralf e Felipe festejaram os dois últimos gols do Corinthians na goleada por 4 a 2, no Pacaembu, pescando o peixe, em alusão ao mascote do clube do litoral. Mas, nesta segunda-feira, o volante garantiu que a brincadeira não foi em tom de deboche ou para provocar os rivais.

- O Dentinho deu a ideia quando fiz o gol. Mas não foi para provocar ninguém. Nós respeitamos muito o time do Santos – disse Ralf.

No duelo pela primeira fase do Campeonato Paulista, Santos e Corinthians fizeram um clássico polêmico. Os jogadores do Timão reclamaram das firulas dos adversários. Em um lance parado, Neymar aplicou um chapéu em Chicão, que se revoltou e criticou duramente a estrela da Vila Belmiro.

- Nós somos profissionais. Aquilo que aconteceu no Paulista já não faz mais parte do contexto – acrescentou o marcador.

Ralf, aliás, comemorou o segundo gol marcado com a camisa do Corinthians, outro diante de adversários diretos pelo Timão. Na segunda rodada do Brasileirão, ele anotou o primeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no estádio Olímpico.

- Foi um momento especial para mim. É diferente marcar em um clássico. A equipe estava em um momento difícil na partida, sofrendo pressão – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas