segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Virei um carrasco do Santos", diz Bruno Cesar

Meia fez um gol e ajudou o Corinthians a golear o time da Vila Belmiro por 4 a 2

Da Gazeta Press

O meia Bruno Cesar fez sua segunda partida pelo Corinthians e primeira como titular no clássico contra o Santos. Na partida, o jogador fez seu primeiro gol com a camisa alvinegra contra a equipe da Vila Belmiro.

Ex-jogador do Santo André, o meia se rotulou como o carrasco do time santista ao relembrar que, atuando pela equipe do ABC paulista, também venceu o Santos.

- Virei um carrasco do Santos, não é? Já tinha ganhado deles no último jogo do Paulistão e agora consegui vencer de novo. O Corinthians soube colocar suas características principais em campo e fomos felizes durante os 90 minutos. Jogamos bem melhor que o Santos e merecemos sair com a vitória.

Bruno Cesar comentou a reclamação dos santista contra a arbitragem, que anulou um gol do Santos e anotou o segundo do Corinthians que, segundo os jogadores da Vila Belmiro, foi irregular.

- Quando se perde, a equipe que saiu com o resultado negativo terá algum argumento para justificar a derrota. Quando a bandeirinha errou contra o Santo André, eles não reclamaram. Os árbitros são seres humanos, um dia erra para um lado, outro dia para outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas