segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Corintiana apaixonada guarda bolo de 20 anos, ‘relíquia’ de Neto Aos 81 anos, Dona Dirce revela seu amor ao Alvinegro e admite que guarda pedaço de bo


Aos 81 anos, uma senhora vai às lágrimas ao falar de seu time de coração. Corintiana roxa, dona Dirce revela no ano do centenário do clube, cujas fotos, faixas e bandeiras decoram seu quarto, que sua vida é o Timão.

- Eu amo, é o ar que eu respiro, é a comida que me alimenta. Quando eu durmo, eu não rezo para ninguém, eu rezo pelo Corinthians, e só. Eu amo. Não tem coisa mais linda – afirmou a torcedora, chorando de emoção.

Na geladeira de sua moradia, ela guarda uma peça rara, um “relíquia” que já tem quase 20 anos de idade: um pedaço de bolo, que data de 9 de setembro de 1990, que dona Dirce ganhou de presente de Neto, um dos seus ídolos corintianos ao lado de Basílio, Brandão, Teleco, Casagrande e Marcelinho Carioca. Segundo ela, a “peça” será guardado até o dia de sua morte e será cremado junto com seu corpo, com as cinzas jogadas no Parque São Jorge.

- Eu gosto do Corinthians quando ele perde. Por que é fácil gostar quando ganha. Tudo é festa. Mas eu gostaria de pegar todos os jogadores, presidente, comissão técnica, todo mundo, e trazê-los no meu quarto, bater nas costas, e falar: não tem problema – disse a senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas