quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Adilson destaca maturidade do Timão para virar o placar na Vila Corinthians esteve duas vezes em desvantagem, mas conseguiu fazer 3 a 2 no segundo e m

Mais líder do que nunca, o técnico Adilson Batista foi só elogios ao time do Corinthians após a vitória por 3 a 2 (assista aos gols), de virada, sobre o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Além de derrotar um adversário direto na briga pelo título nacional, o treinador ficou satisfeito também com a maturidade mostrada pelo grupo.

- É um resultado muito importante. Sempre é difícil jogar aqui. Saímos atrás, empatamos, tivemos a chance de virar, depois tomamos outro gol...é um jogo gostoso. Só não é bom para o coração do treinador – disse.

Adilson ficou satisfeito com o comportamento dos jogadores enquanto o Corinthians esteve em desvantagem no placar. Durval fez 1 a 0, Iarley empatou, Neymar colocou o Peixe novamente em vantagem, mas Elias igualou a contagem novamente ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Paulo André sacramentou o triunfo corintiano.

- A equipe tem um padrão de jogo há um bom tempo. Temos jogadores experientes. O lado emocional é muito pela maturidade que cada um tem. Ninguém sente a pressão – acrescentou.

Com a vitória em Santos, o Corinthians chega aos 47 pontos e abre três de vantagem o Cruzeiro, vice-líder depois de vencer o Ceará. Na próxima rodada, o Timão tem outra pedreira pela frente: encara o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas