quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Andrés Sanches insinua que o São Paulo ajudou a tirar Dorival do Santos Dirigente do Timão diz que boa parte da verdadeira história sobre a queda do t

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, decidiu apimentar ainda mais a polêmica saída do técnico Dorival Júnior do Santos. Após a vitória do Timão sobre o Peixe, na Vila Belmiro, o mandatário alvinegro insinuou que um outro clube está por trás da demissão do comandante.

- Vocês (jornalistas) não sabem nem de 20% da história. Aconteceu muita coisa que não foi contada ainda. Quem sabe um dia isso não apareça. Se vocês querem mesmo saber, fiquem uma semana inteira aqui na Vila investigando. Se fosse no Corinthians já teriam uns 200 jornalistas fazendo isso - disse.

Questionado logo em seguida sobre se algum clube teve colaboração para que Dorival Júnior batesse o pé por uma punição maior a Neymar e, assim, forçasse uma crise com a diretoria, Andrés Sanches foi taxativo.

- Claro que tem - resumiu.

Desde a saída do Santos, Dorival Júnior vem sendo cotado para assumir o São Paulo. O Tricolor, aliás, é o principal alvo da ira de Andrés Sanches. O dirigente admite ser inimigo confesso do clube, tanto que costurou nos bastidores a queda do Morumbi na realização da Copa do Mundo de 2014.

O presidente garantiu ainda que o Corinthians não passaria pelo mesmo problema caso Ronaldo forçasse sua escalação diante de uma negativa do técnico Adilson Batista.

- O Ronaldo é um atleta que tem CLT e firma. É o jogador mais famoso do mundo. Quando acontecer uma coisa dessa vocês vão ficar sabendo. Quem escala no Corinthians é o treinador. Aqui tem 32 jogadores que são tratados da mesma forma - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas