quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Adilson Batista lamenta derrota: 'Poderíamos ter matado o jogo' Técnico do Corinthians acredita que clube deixou escapar a vitória na etapa inicial, q

Adilson Batista parecia jogar junto dos atletas. Em sua área técnica, o treinador do Corinthians se movimentou tanto que terminou a partida diante do Atlético-MG encharcado de suor. Após a derrota por 2 a 1 para o Galo, que impediu o retorno do Timão à liderança do Brasileiro, ele lamentou as chances desperdiçadas no primeiro tempo.

- Pelo primeiro tempo que fizemos e pelas oportunidades que tivemos poderíamos ter matado o jogo – declarou o comandante do clube paulista.

Ele tem razão. Na etapa inicial, o Timão dominou o Atlético-MG e perdeu muitas chances de sair para o intervalo vencendo por uma diferença maior do que 1 a 0. No segundo tempo, porém, o que se viu foi um Atlético-MG guerreiro buscar a virada.

- Perdemos o Dentinho, o Jucilei jogou o segundo tempo com um incômodo muscular, assim como o Roberto Carlos. É hora de ter calma, equilíbrio, recuperar alguns jogadores e intensificar o tratamento em outros – acrescentou o treinador alvinegro.

Com 49 pontos, o Corinthians segue na vice-liderança. Ainda com um jogo a menos e ainda a três pontos do líder Fluminense. Só que nesta quinta-feira, caso o Cruzeiro vença o Goiás, o Timão pode cair para terceira colocação. A equipe do técnico Adilson Batista volta a campo no domingo, às 16h, contra o Atlético-GO, no estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas