quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pane, vacilo, mole... Timão dá nomes para tropeço diante do Galo Sabendo da derrota do Fluminense para o Santos, Corinthians não consegue vitória e pe

O Corinthians não queria lamentações, evitava falar em crise e não considerava o momento preocupante no Campeonato Brasileiro. Esse era o panorama antes da derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, em Minas Gerais. Pelo discurso atual dos jogadores, as coisas mudaram após o quarto jogo sem triunfo.

- Nós sabemos que está ficando complicado. É difícil você fazer um bom primeiro tempo e não conseguir matar o jogo no segundo. Dá uma pane – falou o meia Bruno César.

Julio Cesar, goleiro do Corinthians, também deixou o gramado da Arena do Jacaré lamentando. Até porque se vencesse esta noite, o Timão assumiria a liderança do Campeonato Brasileiro, já que o Fluminense foi derrotado pelo Santos no Rio de Janeiro.

- Um time que pretende ser campeão não pode perder pontos dessa maneira. Não podemos mais vacilar – decretou o arqueiro do time do Parque São Jorge.

O volante Jucilei, que falhou no primeiro gol do Atlético-MG, colocou a culpa nas jogadas de bola parada. Para ele, o Corinthians precisa treinar mais a defesa nesses casos.

- Tomamos dois gols de bola parada. Um time alto como o nosso não pode tomar gol assim. Demos mole e não encostamos no Fluminense – finalizou Jucilei.

A equipe do técnico Adilson Batista volta a campo no domingo, às 16h, contra o Atlético-GO. A partida será no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas