segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Para corintianos, erros defensivos no primeiro tempo foram fatais Timão foi para o intervalo perdendo do Atlético-GO por 3 a 1 e, apesar de ter lutado

Cabisbaixos, os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do Pacaembu tentando explicar a derrota para o Atlético-GO, por 4 a 3. As falhas defensivas no primeiro foram apontadas como o fator responsável pelo resultado negativo dentro de casa (veja os melhores momentos no vídeo).

- Saímos ganhando, mas não podemos oferecer o contra-ataque para uma equipe que está brigando contra o rebaixamento, com todo o respeito a eles. Vamos sentar e conversar, não podem acontecer esses erros que estão acontecendo. Não podemos tomar tantos gols assim - disse o zagueiro Chicão, que entrou em campo após o intervalo.

O meia Bruno César foi outro jogador que atribuiu a derrota aos vacilos defensivos. Segundo o camisa dez do Timão, ficou difícil correr atrás do placar depois da desvantagem, principalmente após a expulsão de Leandro Castán.

- É complicado. Acho que a gente lutou, mas com um jogador a menos fica complicado. Acho que eles mataram o jogo no primeiro tempo, aí depois tivemos que correr atrás todo o jogo. É sempre a mesma coisa, é complicado - lamentou Bruno César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas